Endereço: Av. José de Souza Campos (Norte-Sul) 1073, Sala 001 – Ed. Helbor Offices | 13025-320 | Cambuí | Campinas/SP

Morpheus – Injetor Computadorizado de Anestésicos

ANESTESIA SEM DOR

Hoje, podemos deixar a dor e o medo da anestesia na antiga Odontologia. O MORPHEUS (Injetor Computadorizado de Anestésicos) traz à Odontologia Moderna a oportunidade de praticarmos a arte dental com leveza, suavidade e segurança, em todos os seus procedimentos.

O MORPHEUS representa o fim da dor nas consultas dentárias em quase 100% dos casos, em todas as suas especialidades: dentística, endodontia, prótese, cirurgia, implantodontia, odontopediatria, entre outras.

CONFORTO

O item “conforto” é extremamente valorizado atualmente e representa um dos principais diferenciais para o sucesso de todo tipo de produto ou serviço. Na Odontologia não é diferente, não cuidar do conforto de nossos pacientes pode resultar na perda de espaço para uma concorrência cada vez mais atenta às tendências.

Devemos considerar que nossos pacientes frequentemente relacionam a Odontologia a momentos desagradáveis, e os ligados à dor resultante das injeções de anestésicos são dos mais apontados. 

SEGURANÇA

Como o MORPHEUS (Injetor Computadorizado de Anestésicos) injeta anestésicos com precisão suficiente para restringir a droga à região a ser tratada, atingimos uma anestesia eficaz com menos de 1/3 do anestésico que usaríamos numa técnica tradicional. Uma dose menor e mais eficaz, mais restrita a região da aplicação, significa menor toxicidade. Com isso reduzimos muito o risco de efeitos colaterais, como os relacionados ao Sistema Cardiovascular e ao Sistema Nervoso Central.

BOCA ADORMECIDA, NUNCA MAIS!

Também é desconfortável terminar uma consulta e sair com a boca adormecida. O paciente fica com a fala e a expressão prejudicada, e corre o risco de se lesionar ao morder acidentalmente lábios ou língua insensíveis.

O MORPHEUS permite que se aplique técnicas que anestesiam somente os dentes que serão tratados e não os lábios, a bochecha ou a língua do paciente. Ao final da consulta, você irá se surpreender por sair do consultório sem nenhum sinal de dormência na boca, pronto para os próximos compromissos do dia.

(Fonte: www.meibachtech.com/morpheus/)

Se você gostou desta informação e gostaria de conhecer está nova técnica,  marque a sua consulta.

Leave Comments

Top
×
Dúvidas? Clique aqui!